sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[Tutorial] Remover 22find de qualquer navegador

Tem uma praga que está pegando acho que é o mega.co.nz que está colocando mas tudo bem... que é o tal do site de busca www.22find.com, ele entra e se coloca como página principal, sistema de busca e você nem vê como. Bem, na própria página tem um tutorial de como remover essa praga. Mas eles não ensinam um único detalhe que é muito chato, sempre que clicarmos no ícone do navegador abrirá a página 22find.com como página principal, e não adianta mudar nas configurações que não tem jeito, sempre abre. Bem o segredo é o seguinte: clique com o direito do mouse no ícone do navegador seja ele qual for e no campo 'Destino:' certifique-se que não tenha mais nada depois do nome do navegador.exe, por exemplo chrome.exe" tem que terminar aí, se tiver mais coisas apague que é isso que leva você pra aquele site chato.


[Editado 26/01/2013]
Agora adicionaram no tutorial de desinstalação deles o problema do Atalho, mas vale deixar aqui registrado.

[Editado 04/02/2013]
Quando reinicia volta tudo de novo... hehehehehehe... o pessoal tá maluco com isso...
Experimente mais um detalhe, vá em iniciar e digite na busca 'regedit' (sem as aspas claro) e dê enter, aí vai entrar no registro do Windows, então vá em Editar - Localizar e procure por '22find' (sem as aspas por favor) aí tudo que aparecer, você deleta o conteúdo, não a chave inteira, dá dois clicks na chave e apaga o conteúdo onde tiver 22find, tem uma chave que o nome dela é 22find alguma coisa essa sim apaga toda, sempre que achar uma e apagar, aperta F3 que ele vai seguir procurando, apaga todas e reinicia... se descobrir algo mais atualizo aqui.

[Editado 08/03/2013]
O Foxit Reader (leitor de pdf) está instalando junto o 22find, não esqueça de desmarcar o quadrinho na instalação.

Grande abraço,

Cedres

Gostou?

Foi Útil?

Não sabe como agradecer? 

Comente!
Clique nos anúncios!
ou
Faça uma doação!

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu funcionou!!!

ROBERSON disse...

Muito bom, só não esqueçam de fechar o navegador antes de apagar o que fal após o chrome.exe, depois de ver o tutorial aqui, feche a pagina e faça como no tutorial e reinicie pronto funciona, valeu abraços.

Anônimo disse...

Cara, isso apareceu aqui exatamente depois que eu atualizei o java.

Apareceu um programa chamada juncker.exe que atualizou o java. Logo depois apareceu essa merda de 22find e outro programa.

Conheço gente que nem acessou o novo mega e tambem pegou isso.

Avencurt disse...

Boa dica!
Resolveu meus problemas com FF, IE e Chrome.

Avencurt disse...

Boa dica!
Resolveu meus problemas com os 3 browsers (IE, FF e Chrome).

Anônimo disse...

nao funcionou!! oq eu faço??eu ja fiz de tudo na cliquei no icone no Chrome tirei o trem de lá na parte da propriedade e no explorer tbm e depois fiz o tutorial deles e nada!!
to ficando revoltada com esse trem!! oq eu posso ta fazendo de errado?? me responda no e-mail:
email.thaistomaz@gmail.com muito obrigada!!